Nova Plataforma, Novos Tempos

Posted on 25/09/2010

0


Hoje 25 de setembro de 2010 volto a minha terapia blogueira para avisar que estou ainda tentando voltar. Sabe como é…um homem multimídia e tentando entender estes novos rápidos tempos se perde, dentro da curiosidade e dos novos gadgets, no própio tempo de administrar(pasmém!) seu próprio tempo.

Hoje temos sobretudo que aprender a filtrar.É, filtrar é o termo em voga.Até ontem era saber como usar.E hoje já é filtrar…vai entender. O excesso de informação nos mostra duas coisas: somos ávidos por informação – o que é bom – e que não temos tempo pra toda ela – o que também é bom, porque nos mostra o quão somos limitados em nossa ambições intelectuais.Esta é a prova de que ao homem nunca vai ser dada a chance de sabermos tudo.Não cabe tudo aquilo que queremos saber,é o bem da verdade,assim,nua e crua.

Migro da plataforma Vox, pois meu Toodledo anunciava friamente que só teria hoje pra fazer isto, talvez amanhã. Há 15 dias os caras, da Vox ou SixApart apenas anunciaram que estavam fechando e eu teria que mover todo o meu Blog para outra casa. Escolhi o WordPress pois parecia mais profissional.Eles sugeriam o TypePad . Terei que ainda adaptar os vídeos pois estes não vieram. Estou no processo dos filtros, como disse em meu primeiro parágrafo e assim continuarei. Tentarei resgatar meus leitores do Blog Anterior que já contava com 115.000 vistas – isto também não se importa,mas conto com os colegas parceiros pra ajudar a nos divulgar.

Vamos começar novamente.Faz parte….os recomeços.

Lição da minha terapia blogueira de hoje: filtragem e parceria.O que sempre digo: é o dividir pra somar de outros tempos.

Desejem-me boa sorte.

Carlos Andrade

Marcado:
Posted in: Web 2.0