IFFAS 2008

Posted on 21/09/2008

0


Estou no aguardo da transferência para o Aeroporto de Salvador e aproveito, pra passar o tempo, atualizando meu Blog, há muito esquecido. Estou tentando otimizar meu tempo. Recentemente assinei, via itunes, o Podcast da "Garota sem Fio" que me estimulou a continuar geek"ando", se é que existe o termo.
O Encontro mundial de pé, aqui no Sauípe, se pautou pela pluraridade e conflitos interessantes de opinião. Traumatologia não tem jeito, infelizmente ou felizmente quem manda somos nós, brasileiros. Temos uma "overdose" de informações americanas e européias, mas ficou claro, com a presença de chineses, sul-coreanos e japoneses que existe vida no pé e tornozelo do outro lado do mundo. Trouxeram bastante tecnologia em testes experimentais de stress ligamentar p. ex. . Algo de trauma de retropé também foi mostrado. Muito bom.

Read and post comments | Send to a friend

Posted in: Uncategorized