Começo

Posted on 29/02/2008

0


Segunda passada iniciei minhas atividades na Chefia da Ortopedia do CHM. Uma coisa interessante: MEU TELEFONE NÃO PARA DE TOCAR!!! Todo dia carrego a bateria do "sujeito". Já estou até pensando num NEXTEL. É residente querendo saber de antibiótico, é parabéns de um, é enfermeiro querendo saber o que fazer com a RPA lotada, é mais parabéns de outro, é diretor de setor observando uma coisa ali e outra acolá e aí mais parabéns. Faz parte.
Trabalho também faz parte né? Estamos assumindo, desde segunda responsabilidade por todos os pacientes ortopédicos do CHM, inclusive os que estão no PS aguardando vaga nos andares. Isto é uma postura pessoal. Estamos agilizando em tempo real o controle destes pacientes. Os residentes estão aprendendo a usar o Google Docs. A produtividade e resolutividade dos casos vai aumentar. Não tenho dúvidas. Eles abraçaram as novas idéias e estão, a priori, se empenhando em se adequar a "nova" ordem.
Pra frente e…um degrau de cada vez…
Fui…êpa…o telefone tá tocando novamente!

Read and post comments | Send to a friend

Marcado:
Posted in: Uncategorized