Reunião da Ortopedia do PSA amanhã.

Posted on 18/12/2007

0


 

Enfim, Mandaqui novamente.

Apesar de todos os boatos de terceirização, tenho me calado ultimamente a respeito do hospital. Na verdade é muito trabalho que me deixa longe das linhas terapêuticas aqui do Blog. Amanhã haverá reunião pra discutir escala. Mais uma. O que está acontecendo? Eu sei…mas o problema não é mais meu…é verdade…e talvez apareça lá amanhã se não tiver mais nada de importante a fazer.

Não estou com vontade de ajudar. Já me pediram. Não quero mais. Acho que ao menos agora tem alguém que pensa pra frente na diretoria da traumatologia. Posso descansar um pouco como já disse.

Procuro evitar falar com o o Eduardo Ribeiro, pois daqui a pouco as mentes retrógadas, QUE NUNCA AJUDARAM A ORTOPEDIA DO MANDAQUI a se projetar, podem levantar artilharia contra ele. Meus interlocutores já sabem: somente quando algumas peças forem movidas pra fora deste tabuleiro aqui na zona norte haverá alguma esperança de melhora. Na verdade eu já perdi a esperança. Nos bastidores todos sabem e comentam, mas poucos são chatos e dão a cara a bater como eu. É uma pena. TEMOS UM POTENCIAL IMENSO de serviço desperdiçado, mas isso eu já falei e é "blá,blá,blá…." .

Até amanhã para um novo "blá,blá,blá" … . Nem sei se vou. Prefiro ficar no meu "blá,blá,blá…"

Read and post comments | Send to a friend

Posted in: Uncategorized