Eu te disse (parte 458 d.c.)

Posted on 14/11/2007

0


Hoje posso anunciar o mais novo “manager” da Ortopedia do hospital. Na verdade é o único cargo de fato e legal. Os cargos de coordenação das especialidades são apenas meras formalidades dentro da instituição, mas valem como lideranças sem dúvida alguma: Eduardo Ribeiro é o cara. Ele já é o Diretor do Politrauma. Finalmente uma bola dentro nas “in”gerências do dia-a-dia no CHM. Acho que agora vai. Já tava doendo de tanto descer o pau “a la” Diogo Mainardi por aqui. Posso focar outros assuntos e gerar discussões mais saudáveis com quem realmente entende do assunto. A ele posso oferecer algum tipo de ajuda. Vai precisar de pouca e tenho certeza disto. Mas se quiser, vai ser de coração.

Temos finalmente, de novo, uma cabeça “ortopédica e traumatologicamente” pensante mandando no serviço de ortopedia do CHM e com opiniões influenciadoras próximas de quem tem “a caneta”. A acefalia e subservientismo já estava assustando. Todo o fluxo do politrauma passará pela mão dele. Fluxos de paciente do PSA e enfermaria finalmente será homogeneizado. Possivelmente acabará esta história de termos duas equipes de ortopedia dentro do hospital que não conversam entre elas. Alguém vai finalmente bater escanteio pro outro cabecear dentro do Mandaca. Parabéns “dudinha” e conte comigo.

ps: já tive dando uma xeretada em suas idéias e são boas, posso afirmar. Aguardem a entrevista que ele me prometeu.

Pra quem não quis escutar, mas um capítulo da série “Carangos e Motocas”, aquela do “…eu te disse…eu te disse…”.

Fui, mas … eu te disse, eu te disse.


Pra quem lê, vê e ouve, e curte o Diogo Mainardi, o endereço do seu podcast:

http://veja.abril.com.br/idade/podcasts/mainardi/

Read and post comments | Send to a friend

Posted in: Uncategorized