ANS e CBOT.

Posted on 14/11/2007

0


Putz, hoje começa o CBOT aqui em São Paulo no "longíquo" Transamérica. É lá nos confins da Marginal Pinheiros. Faz uns dias atrás, botei gasolina "batizada" no carro e o sujeito começou primeiro a soluçar, depois a arrotar e prosseguiu sua agonia até quase a morte por asfixia hoje cedo. Tá na oficina e eu preso em meu apartamento em Sampa. Estou perdendo um curso da A.O. de pé. Pra enfrentar esta odisséia hoje, véspera de super-feriado, aqui em Sampa só com helicóptero…e por aqui, eles estão caindo! Perdoem o humor negro. Antes fosse batizada com água benta, mas os caras estão colocando solvente(VEJAM OS VÍDEO ABAIXO), que parece ter uma fórmula química parecida com a da "gasosa"" e engana os testes mais simples.
Entrei naquela rotina de brasileiros que confiam na função fiscalizadora de seus governos pagando seus impostos para nada em troca. Ligo a TV  na "Globo News" e os caras tão discutindo a CPMF. Pode?
Vim pro Blog voltar a fazer minha autoterapia blogueira.

O que a ANS e o CBOT têm em comum?

  • 1 – Ortopedista Ch.B.F. termina um plantão de 24 semana passada;
  • 2 – Tanque vazio;
  • 3 – Pensa: "tem um posto na esquina de casa";
  • 4 – Abastece no posto que supostamente está autorizado a funcionar, POIS ESTÁ FUNCIONANDO!;
  • 5 – Dia seguinte: o carro soluça;
  • 6 – Dia seguinte: o carro engasga;
  • 7 – Dia seguinte escuto: "…ih, tem que deixar o tanque esvaziar…"ou seja, já existe "know how" pra isto. Penso: o tanque tá cheio;
  • 8 – A esta altura já tenho que melhorar o carro, pois o congresso CBOT  semana que vem, e é na p… desculpe…é muito longe e quis dizer ponte, claro;
  • 9 – Ontem, finalmente, juntei meus conhecimentos de físico-química do 2o grau e misturei a chamada gasolina "Premium" de "alta octanagem". Como o nome é bonito e ela parece ser um elixir do bem, como nos jogos de vídeo game, ela deve ter entrado em guerra fatal hoje em meu carro e ele morreu, pois o mecânico mencionou uma tal de "bomba";
  • 10 – Tento reclamar na ANS e o link tá quebrado(tel: 0800-900267);
  • 11 – Metrô pras "bandas de lá" não tem;
  • 12 – Taxi pra lá..hum…é melhor eu juntar uns dez reais e ir pra Nova Yorquenão…lá eu não posso ir porque tenho cara de muçulmano terrorista. Já me disseram isto. Até dono de "esfiharia" por aqui já me chamou de "brima";
  • 13 – Aviãozinho e helicóptero estão caindo;
  • 14 – Carona, só amanhã;
  • 15 – O carro, sei não.

Ê povo brasileiro.
Fui.

Read and post comments | Send to a friend

Posted in: Uncategorized