“News” e minha ressaca.

Posted on 05/11/2007

0


Foi feito convite de um debate entre Dr Danilo Incerti e Dr Eduardo Ribeiro, óbvio, mediado por mim, e ambos já aceitaram. Tentarei uma áudio-conferência gravada via “Skype” . Um podcast digamos assim. Estes dois jovens possivelmente serão responsáveis pelos novos rumos da Ortopedia dentro do CHM. Torço pelo sucesso de ambos.

Os próximos assuntos específicos serão abordados com uma linguagem menos científica. Será um pouco mais despojada.  A forma sisuda (v. lesão tendões fibulares ou fratura de calcâneo (1) p. ex.) de abordagem dos temas será deixada de lado. O tema será mais bem humorado na sua elaboração remetendo ao dia-a-dia nos consultórios e as principais queixas dos pacientes. Algo que deve ficar entre Dráuzio Varela e “Superinteressante”, digamos assim. Deixarei casos clínicos para discussões interativas. Lembrem-se: para opinar basta um cadastrinho no VOX.

Fiquei muito lisonjeado hoje, pois descobri que tenho o Dr. Bauer como leitor do Blog. Talvez não tenha entendido bem o que ele quis dizer com “…não ter tido nada a ver com minha queda…”.  Na verdade entendi muito pouco o que ele disse, pois fui pego de surpresa e tô numa ressaca tremenda hoje. Qual era realmente o seu objetivo? Sei lá. Aviso que não caí. Continuo trabalhando de uma outra forma apenas. Por hora, da forma que posso e quero. Aproveito e deixo os links dos temas nos quais o Dr. Bauer foi citado neste Blog pra que ele possa ler por várias vezes se quiser.

Abraços, inclusive pra ele.

Continuo dizendo: o sujeito era feliz e não sabia.

 

LINK 1

LINK 2

Read and post comments | Send to a friend

Marcado: ,
Posted in: Uncategorized