Mandaqui – Reunião Extraordinária da Ortopedia do PSA

Posted on 29/08/2007

0


Dr Danilo, coordenador da Ortopedia do PSA, pediu para divulgar aqui no Blog convite de comparecimento à reunião da Ortopedia de segunda-feira, 3 de setembro, às 20 hs. Adianto que o que foi acordado na reunião de junho (1) ameaça fazer água. Existe intenção da nova gerência do PSA de mudar as "regras do jogo". A nova gerente, ao que parece, não vai cumprir o acordado entre a equipe e o Isonel naquela reunião – esta foi a informação que me chegou na segunda passada. Ela está propondo algo diferente e , ao meu ver, inviável no momento. Sugiro comparecimento, pois a situação pode ficar feia.
Aproveito para colocar mais um capitulo da série "Carangos e Motocas", aquele do "eu te disse…eu te disse"…


Fui.

Read and post comments | Send to a friend

Posted in: Uncategorized