Novo Início

Posted on 03/06/2007

0


Após experiência bem sucedida e gratificante com o Blog "Ortopedia no Mandaqui – Interface… " no Sítio Terra, resolvi dar um Upgrade naquele Blog, que se limitava a textos e imagens. Após ler a revista "Info Exame de Maio de 2007" descobri o serviço VOX, que hospeda Blogs do mundo todo. Agora vídeos, sons, imagens e textos(!) serão melhor conduzidos com uma interface mais amigável. Trarei o antigo Blog pra cá…aos poucos, para os assuntos profissionais. Naqueles assuntos cotidianos não omitirei minhas opiniões. Futebol, Música, Cinema, Livros. "Dude"…The World Is Flat ! . Aos colegas que me ajudaram a ter mais de 2000 acessos no ano passado continuem  a postar e criem o SEU, pois a informação hoje é a arma do negócio.
Muitos amigos me perguntam onde arrumo tempo pra isto. Tempo pra quê? Pra escrever num Notebook? Vamo lá pessoal…movam-se, pois continuo trabalhando – muito – tomando minha cervejinha e brincando com minha família. Isto tudo faz parte.
   Vamos lá…que eu já fui!!


 

Read and post comments | Send to a friend

Marcado: , ,
Posted in: Uncategorized