Março de 2006

Posted on 03/06/2007

0


   Foi nos idos de Março de 2006 que publiquei meu primeiro POST no limitado Terra sobre o Mandaqui e o início de minhas atividades como Coordenador da Ortopedia do PSA do CHM – plantei uma semente …epa, não é hora pra falar disto ainda – e foi com a primeira Reunião Clínica do PSA de Ortopedia dos ÚLTIMOS 10 anos como tema! . O Texto foi o seguinte :  "A presença à primeira Reunião Clínica nos incentiva a permanecer no caminho que estamos traçando desde o início dos nossos trabalhos. As novidades já apresentadas nesta Reunião de fevereiro foram o aumento do número de Ortopedistas em nosso PS, técnico de Imobilizações 24 hs no PS, uma briga antiga, final do rodízio com escala fixa nos fins de semana, criação do Grupo de Trauma em mão, criação do banco de horas, programação conjunta à Chefia do Dr Joaquim Maluf para a nossa Residência." .

Texto, confesso hoje, um pouco burocrático, mas direto ao assunto…as polêmicas só viriam a seguir, pois a descoberta de um meio rápido e democrático de difusão das idéias -como aqueles comentários que provocaram mais de sessenta acessos num único dia (!) no antigo Blog – e original, estava apenas começando. Esse texto era apenas uma introdução aos trabalhos em 2006. A partir daí a Web 2.0 se desenvolveu, a Ortopedia e eu mesmo fomos nos adaptando as situações – muitas das quais lembrando o seriado LOST em que fica difícil confiar, mesmo dentro de uma ilha, uns nos outros.  Hoje me sinto mais "Ben" do que "Jack."A ilha tem seus mistérios.
Um ano se passou e muita coisa mudou. Eu não.


  

Continuarei minhas atualizações, agora com divagações, na próxima semana. Fui.



Read and post comments | Send to a friend

Posted in: Uncategorized